Cantor Cristão Igreja Batista para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Cantor Cristão Igreja Batista: Um aplicativo de hinário tradicional.

Cantor Cristão Igreja Batista é um aplicativo Android que oferece acesso ao hinário evangélico brasileiro tradicional, Cantor Cristão. Originalmente publicado em 1891 com apenas 16 hinos, o hinário foi atualizado ao longo dos anos e agora contém 571 hinos. O aplicativo oferece a coleção completa de hinos com letras e partituras, incluindo 102 hinos escritos ou traduzidos por Salomão Luiz Ginsburg. O aplicativo também fornece informações sobre a história do hinário e seus autores. Desenvolvido pela SAM APPS, este aplicativo gratuito está na categoria Educação & Referência, especificamente na subcategoria Livros.

A interface do aplicativo é simples, facilitando a navegação pelos hinos. Os usuários podem pesquisar por um hino específico ou navegar pela coleção por número ou título. O aplicativo também permite que os usuários marquem seus hinos favoritos para acesso rápido. Além disso, o aplicativo possui um recurso que permite aos usuários compartilhar os hinos com outras pessoas por e-mail ou mídia social. No geral, Cantor Cristão Igreja Batista é um ótimo recurso para aqueles que desejam acessar o hinário tradicional em seus dispositivos móveis.

Programa disponível em outros idiomas

Cantor Cristão Igreja Batista para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.7

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Cantor Cristão Igreja Batista

Já experimentou Cantor Cristão Igreja Batista? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.